Trocas, Entrega e Devoluções
Agradecemos por sua Compra e esperamos que fique satisfeito com ela.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
GARANTIA/TROCA DE PRODUTOS/DESISTÊNCIA
Garantia: informado diretamente nos itens da loja on-line, no produto.
Troca de Produtos: se por defeito de fabricação ou avaria durante o transporte, prazo de 90 dias, mas com comunicação imediatamente à constatação da avaria.
Desistência da Compra: até 7 dias após o recebimento do produto, conforme CDC.
PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A solicitação para a troca ou devolução deverá ser feita por e-mail, descrevendo o motivo em detalhes, anexando fotos e filmagem (se for o caso) nítidos.
Canais de atendimento: [email protected] ou Whatsapp: (11) 4564-6353.
Após o recebimento da solicitação e que contenha todas as informações para a realização da troca ou devolução, num prazo de 30 dias corridos será analisado e informado o prazo para corrigir o defeito, troca ou devolução. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
Produtos que não apresentem qualquer defeito ou avaria, para troca ou devolução, terão todas as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador.
O Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito;
Boleto bancário ou PIX: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
ENTREGA
Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Empresa, imediatamente, para providenciarmos sua substituição:
-Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos;
-Produto avariado ou em quantidade diferente do que foi adquirido;
-Produto divergente do solicitado.
Caso apresente alguma das situações acima, fotografe ou filme o que foi recebido, de forma nítida, e nos envie para o e-mail citado acima, para nossas providências iniciais.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento dele.
Prazo de Entrega: de acordo com o indicado no momento da compra, dependendo da região e dimensões do produto escolhido.
Locais remotos, em regiões rurais ou mesmo em áreas com restrição ao tráfego de veículos de carga, podem provocar algum atraso na entrega, mas o normal é o que está indicado no momento da compra.
As entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial.
OBSERVAÇÕES
Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.