Devoluções
Agradecemos por sua Compra e esperamos que fique satisfeito com ela.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1 - TROCA DE PRODUTOS/DESISTÊNCIA
1.1 – Prazo de Garantia: informado diretamente em cada item da loja on-line, no produto.
1.2 - Para a troca de produtos: se por defeito de fabricação ou avaria, nosso prazo é de até 90 dias para a solução do problema, desde que seja feita uma comunicação imediatamente à constatação da avaria, dentro do prazo de 7 dias, descrevendo conforme indicado no item 1.3 abaixo.
1.3 – Recebimento dos produtos: os produtos recebidos pelos Clientes deverão ser recepcionados e observando, detalhadamente, as condições e aspectos no momento do recebimento e em caso de alguma anomalia na entrega: (i) ver se a embalagem foi violada, aberta ou danificada (ii) se o produto foi avariado durante seu transporte, se foi houve violação ou se é um produto usado (iii) se os produtos correspondem aos produtos adquiridos pelo site, em comparação à Nota Fiscal e (iv) quantidades entregues de cada componente.
Em quaisquer dos casos citados, o cliente deverá fotografar e fazer um vídeo e nele relatar, com detalhes, o que ocorreu. Caso esse procedimento detalhado deixe de ser realizado ficamos impossibilitados de resolver a situação.
1.4 - Desistência da Compra: até 7 dias após o recebimento do produto, conforme CDC.
2 - PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A solicitação para a troca ou devolução deverá ser feita por e-mail, descrevendo o motivo em detalhes, anexando fotos e filmagem (se for o caso) nítidos.
3- CANAL ÚNICO PARA ATENDIMENTO EM CASO DE TROCA:
E-mail: [email protected]
Após o recebimento da solicitação e que contenha todas as informações para a realização da troca ou devolução, num prazo de 30 dias corridos será analisado e informado o prazo para corrigir o defeito, troca ou devolução.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Produtos que não apresentem qualquer defeito ou avaria, para troca ou devolução, terão todas as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador;
- O Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso e nem avarias na embalagem, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão de Crédito;
- Boleto bancário ou PIX: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
IMPORTANTE: PARA TODOS OS PRODUTOS E EQUIPAMENTOS QUE JÁ FORAM INSTALADOS, NÃO SERÁ FEITA A TROCA APÓS A INSTALAÇÃO.
4 - Outras informações
4.1 - Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.
O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
4.2 – Por serem os dados cadastrais de responsabilidade do cliente, caso o pedido seja entregue em endereço incorreto, o custo do reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive de novo produto, na eventualidade do primeiro endereço não ter sido localizado ou se o recebedor do primeiro endereço se recusar a devolver o produto.