Politica de Reembolso
Agradecemos por sua Compra e esperamos que fique satisfeito com ela.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
CANAL ÚNICO PARA ATENDIMENTO EM CASO DE REEMBOLSO:
E-mail: [email protected]
Todos os reembolsos passam por análise de nossa Central de Atendimento.
A solicitação deverá conter todas as informações necessárias, conforme descrito no item “Trocas e Devoluções”, onde aplicável, e será iniciado o procedimento para o reembolso.
O reembolso do valor pago somente será realizado após a entrada do produto na Central de Distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Produtos que não apresentem qualquer defeito ou avaria, para troca ou devolução, terão todas as despesas de envio e reenvio de responsabilidade do comprador;
- O Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original, sem danos na embalagem (rasgada ou furada), sem indícios de uso e nem avarias, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão de Crédito;
- Boleto bancário ou PIX: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
IMPORTANTE: PARA TODOS OS PRODUTOS E EQUIPAMENTOS QUE JÁ FORAM INSTALADOS,
NÃO SERÁ FEITA O REEMBOLSO APÓS A INSTALAÇÃO.